sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Motivação: Felicidade é...


... entrar naquela calça linda de morrer e ficar perfeita nela!!


Olá
Hoje eu acordei e lembrei que eu tenho um monte de roupas novinhas, nunca usadas, compradas meses atrás. E tudo com o objetivo de ajustar na costureira, pois algumas ficaram apertadas, largas, curtas, longas, enfim... Então decidi experimentar algumas peças das roupas e ver se estava bacana no meu corpitcho com menos 6 kilos. Para a minha completa surpresa, as roupas não só ficaram perfeitas, como também meu corpo ficou perfeito nas roupas. Oi?

Explico:
Não adianta estar com o corpo no peso bacana e a bunda cheia de celulite. Vai experimentar uma calça justa, as celulites vão ficar em evidencia sem nem precisar apertar a casca de laranja!!! rs 
Eu ainda tenho celulites, mas com certeza absoluta elas deram uma boa diminuída, foi tanto que nem dá pra notar na calça justa (rosa) na foto... Segue as fotos que fiz hoje das roupas! 


                             

Essa calça eu comprei e estava um pouco folgadinha, mas meus culotes da cintura estavam pulando pra fora. O que deixa a roupa (e corpo!!!) deformado. Deixando o bonito (calça) feia!!



Essa calça já tem uns bons meses no guarda-roupa. Comprei ela super justíssima no corpo, mas muito justa mesmo. E essa é a calça que quando comprei, apertada tanto que mostrava minhas celulites da coxa. Agora nem se nota (tanto) elas!


Esse vestido já tem 1 ano e 8 meses que não uso, ficou escondidinho no guarda-roupa. O pior é quase vende-lo pois ele estava super apertado em mim quando comprei. Usei ele em um casamento, e tive que incluir no "look" uma cinta para apertar mais ainda, pois ele não fechada o zíper! rs #TrueStory
Agora fecham só, ele tá tão perfeito, tão folgadinho que precisarei ajusta-lo no corpo e não ficar caindo nos peitos! hahahaha


Lembrando de um detalhe super importante:

VOCÊ tem que se sentir bem com seu próprio corpo. Se você está satisfeita com ele. Ótimo!! O importante é se sentir bem com o que tem.
E se você se olhar no espelho e ver que não está satisfeita. É hora de mudar. É hora de levantar a bunda do sofá, desligar a televisão, limpar a geladeira e despensa jogando fora as porcarias, e procurar uma atividade física incluindo uma alimentação saudável!!

Ninguém é obrigado ser magro, ninguém é obrigado ser sarado, ninguém é obrigado ser o que não quer ser.
Para mudar o corpo isso tem que partir de VOCÊ e não por outra pessoa.



Saúde, pessoal!

2 comentários: