segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Mãe em forma: 5 meses de RA + 2 semanas de Insanity + T25

Hoje é segunda, dia mundial de iniciar os "projetos" de academia e das dietas. Aproveitando o dia e publicar pela primeira vez aqui a minha evolução física!

As fotos de cima foram tiradas dia 23 de julho. Eu havia iniciado o treino Focus T25, mas acabei parando por pura preguiça, confesso! rs
Porém continuei com a RA (reeducação alimentar) normalmente, não me privando de comer certas coisas que eu gosto, só evitando comer durante a semana.

As fotos de baixo foram tiradas dia 01 de novembro. De maio pra cá (foi quando iniciei a reeducação alimentar) já se foram uns 5 meses e menos 6 kg no corpitcho e na balança. E iniciei ha 2 semanas o programa Insanity + Focus T25. Que explico aqui como funciona os dois.  

Eu gostei de ver essas fotos e perceber o quanto mudei. Confesso que várias vezes pensei em jogar pra cima, pisar na jaca legal, comer compulsivamente (sou ansiosa, ok! rs) e apertar o botãozinho do fod@-se! 
Por mais que a tentação seja enorme, eu tentei me disciplinar muito durante a semana, e me permitindo comer ao menos um dia na semana algumas porcarias. 
Eu evito muito, ao máximo, tomar refrigerantes, principalmente Coca-Cola. Porque, né... É viciante! hihihi 
E mesmo quando bate aquela vontadezinha, tomo só um pequeno gole, pra matar a vontade e dizer que não morrerei aguada por passar vontade! hahahaha

O corpo não está ainda do jeito que quero, ainda tenho muito chão pela frente. E estou me programando de adaptar algumas coisas para fazer em casa, utilizando tudo que tem por aqui para fazer mais exercícios específicos pro que quero. Definir mais a pança pós gravidez, missão quase impossível mas possível! rs 

Reeducação Alimentar é isso, comer de tudo um pouco, sem sofrimento! 
Insanity no começo é sempre cansativo e dolorido, mas logo passa e confesso que sinto saudades de algumas dores musculares. rs 



Dig Deeper, pessoal!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário