segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Exemplo para os filhos!



Essa foto eu fiz dia 11 de junho 2013, publiquei no meu blogger materno, onde compartilho alguns momentos sobre o desenvolvimento do meu filho, como ser mãe solteira nos dias atuais, e assuntos diversos do meu interesse da maternidade em geral. 

Nesse dia eu percebi que havia mudado minha alimentação por conta do meu filho, na época estava com 1 ano e meio. Na foto em questão, o meu prato é o da direita e notei uma quantidade muito muito muito significativa (para mim) de brócolis (que antes era algo que eu não conseguia comer sem o molho gostoso da yakissoba), feijão, tomatinho cereja, feijão preto, um pouquinho de farofa e arroz. 

Mudei muito minha alimentação, mas não sou hipócrita de dizer que não como mais minhas porcarias. Como sim, mas pouco. A alimentação saudável ganhou espaço no meu dia-a-dia, principalmente por conta do meu filho, porque convenhamos, é muito ruim ler (só ler!!) outras mães reclamando que os filhos não comem nenhum tomatinho que seja, imagina uma folha de alface ou um talo de brócolis. Obvio que não quero que meu filho seja esse tipo de criança que não come nada saudável, e não serei aquela mãe chata que vai proibi-lo de comer uma porcaria uma vez ou nunca. Vai comer sim, mas super raramente. 

Um dia antes, 10 de junho, fui à farmácia e vi que estava emagrecendo, pesando 54 kg!!! 
O meu peso antes era quase 57 kg muito porcamente distribuídos. rs

Valeu muito para mim ter percebido que apenas com a reeducação alimentar, me esforçando comer mais saudável, e servindo de incentivo para o meu filho que está ainda aprendendo a comer, é muito muito emocionante. E isso serviu mais ainda de incentivo para mim mesma, pois assim eu continuarei na meta do meu projeto fit! rs





(Blogger sendo atualizando com informações postadas no meu blogger materno, Mãe, tô crescendo! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário